domingo, 16 de junho de 2013

Livros

  Guardo uma admiração imensa por Jane Austen, tanto que nem acreditei que tenho agora Orgulho e Preconceito emãos. E acreditei menos ao ainda quando consegui baixar Mr. Darcy’s Diaryde Amanda Grange,   o livro que retrata pelos olhos de Sr. Darcy como se apaixonou pela Senhorita Bennet, com diálogos ocorridos na propriedade de Pemberly.   Como ainda estou nas primeiras páginas desta obra, não posso comentar muito a respeito, mais minhas expectativas são as melhores.


Sinopse: Darcy consegue impedir sua irmã Georgiana de fugir com Mr. Wickham. Após esse infeliz acontecimento, ele parte para Netherfield com o amigo Mr. Bingley. No baile de Meryton, ele conhece a família Bennet. Sem demonstrar interesse por Elizabeth Bennet, ele passa a admirar a moça quando eles convivem brevemente em Netherfield, por ocasião da doença de Jane Bennet. Após um breve período de tempo, em que Mr. Darcy não consegue esquecer os belos olhos de Elizabeth, eles se encontram em Rosings e Darcy faz o desastroso pedido de casamento. Aturdido com a recusa da moça, ele passa a reconsiderar seus valores e sonha em ter Elizabeth como esposa, mesmo que ele considere isso impossível. Até sua querida tia Lady Catherine de Bourgh se intrometer. Finalmente, Darcy e Lizzie se casam e partem para Pemberley.


- E eu ainda arrisco meu inglês com essa obra *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário