sábado, 15 de junho de 2013

Dear Jane Austen

    Tenho como doce e escritora mais querida, minha Jane Austen, a renomada e inesquecível autora de seis dos maiores romances da lingua Inglesa. Não tenho a nada a me queixar dos divinos escritores atuais mais de fato Jane me deu a oportunidade de conhecer o mundo onde ela participou, por meio das mais belas obras que já alcançaram meus olhos.
   Sem dúvida o Senhor Darcy, como homem tão lisonjeiro, deve fazer parte dos sonhos de qualquer mulher assim como fez nos dela, e a destemida Elizabeth, por mais que possa atrair críticas, foi um espelho perfeito, de uma mulher que naquele tempo não se portaria de tal forma.minha cara Jane, me dói não ter a chance de tê-la conhecido, e me dói mais ainda conhecer seu amor por Tom, e a lembrança que ele levou presenteando sua filha com seu nome.
   Levo em mim Jane com total afeição e fonte de inspiração, para obras que podem se prender ao anonimato e desconhecimento eternos, mais que um dia me dediquei a cada uma de coração.

S.L. Vay

Nenhum comentário:

Postar um comentário