terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para meus queridos...

  Falando em Amor Lembrei que há um tempo atrás ajudei um amigo a revelar seus sentimentos, e pensei em tantos meninos que por medo perderam sua amada. Ah, o medo e a timidez, eles não são nada legais, sempre resolvem tem envolver quando você está próximo dela te deixando vermelho, fazendo-te perder a voz e pior ainda muitas vezes nem permitem que você se aproxime dela.
   Mas vamos lá né, "conversar" um pouco, gostar de uma garota e apenas querer fikar com ela, são duas coisas totalmente diferentes. Garotas não gostam de apenas "Fikar" elas esperam um homem que valha a pena abrir mão de seu status de solteira - pelo menos a maioria delas - Ah, nós já sabemos que um relacionamento não é nada fácil né? então é bom pensar bem antes de a"Agir" e machucar alguém. 

Então ai vai uma Dica:
 " Siga em frente apenas com a certeza de seus sentimentos, só assim, vai valer a pena."

   Algumas pessoas acharam estranho quando decidi fazer este post, mas senti uma certa necessidade de faze-lo. Afinal se eu não expressar minha opinião, quem vai né? 
    Garotos, vou ser bem sincera: Nós sabemos que vocês também tem sentimentos, e sabemos mais ainda que e bem mais difícil expressa-los. Mas e como eu disse sobre a opinião né? se eu não expressar quem vai?
     Hoje mesmo conversando com um amigo, ele me contou o quanto sofreu por uma garota: ele a amava.  porém demorou muito a agir e acabou descobrindo que ate pouco mês antes Ela sentia o mesmo, e veio me perguntar " Por que eu simplesmente não a perguntei antes?". Por falta de expressão vocês podem acabar perdendo sua chance. 

#Fica a Dica .. Bjs - Post em especial a meus queridos leitores Românticos, com créditos á L. H. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário