terça-feira, 20 de novembro de 2012

Entre Sonhos e Objetivos

    Bom, aqui estou eu novamente. Agora deixando um pouco os conselhos amorosos de lado, e começando a falar de uma coisa muito importante para a realização pessoal: Os Sonhos. Mas antes de tudo vamos Marcar a palavra Perseverança como base. 
   Cada pessoa, por menor que seja, tem um sonho. Nem sempre ele está relacionado a realização profissional, alguns são tão simples que algumas pessoas chegam até a não acreditar que pode-se considerar essa vontade um "sonho". Imagine só, que enquanto você ai sonha com um Iphone, Samsung , um carro ... Existem pessoas que tem como desejo, um prato de comida, a felicidade de sua família, um teto para morar. Pensando assim, parece ser uma coisa estranha né? mais não, não é nada estranho!
  Hoje na aula de Geografia, nosso profº B. citou que para se desenvolver, basta saber investir. e completou falando mesmo que indiretamente, que tais pessoas realizadas hoje, ontem tiveram um inícío simples e comum. Mais oque isso tem a ver com sonhos? é simples: 
             Um Dia -> sonharam -> depois perseveraram -> investiram -> desenvolveram -> Realizaram
 Então: Transforme seu sonho em um objetivo e Lute Por Ele.
     Se você ainda é estudante como eu, invista em si próprio aprofundando seus conhecimentos, lendo, revisando, buscando melhorar cada vez mais seu lado intelectual, perseverando e acreditando em sí mesmo. Porque nada melhor do que ter confiança na sua própria personalidade. 
      Se seu sonho está associado a obras sociais, se empenhe, isso é um Dom divino e magnifico  ajudar ao próximo, lembre-se de tantas pessoas que estão por ai em busca de ajuda, e imagine o quanto gratificante e especial seria ajuda-las, com qualquer gesto de amor que seja.
      Se seu sonho esta associado a realização profissional, se empenhe, para ser melhor noque faz a cada dia.

     E lembre-se Buscai primeiro o Reino de DEUS e a sua justiça. E todas as coisas vos serão acrescentadas. Amén.

Em especial para meus Queridos Marcos Ruan & Thifanny Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário